Drive-Thru da Educação Infantil | Muito carinho e emoção - Escola Fátima

Drive-Thru da Educação Infantil | Muito carinho e emoção

No último sábado (26/09) tivemos o Drive- Thru da Educação Infantil na Escola Fátima . A ideia foi de possibilitar um reencontro presencial em segurança, podendo ver os rostinho das crianças pessoalmente. Assim, aproveitamos  esse dia para entregar os portfólios dos alunos e alguns materiais surpresa.

Esta atividade foi pensada com muito carinho e cuidado, respeitando o distanciamento, a higienização de materiais e e a preservação de cada um.

Foi um momento muito emocionante para as professoras, alunos, pais e equipe envolvida. O reencontro após de 6 meses desde o início das aulas remotas. O brilho nos olhos de nossos alunos e professores não escondem a vontade do retorno presencial. Mas, sabemos que acontecerá quando for o momento seguro para todos nós.