Mural do Agradecimento - Escola Fátima

Mural do Agradecimento

Em tempos de isolamento social , uma experiência atípica, nos deparamos com desafios e obstáculos. Percebemos as pessoas ao nosso redor e nós mesmos tentando nos cuidar ao máximo e também nos adaptar rapidamente nos empenhando para continuar fazendo o que fazíamos diariamente com excelência e qualidade, mas agora nesse novo formato, seja no trabalho, nas aulas ou em casa. Diante disso, compreendendo esses sentimentos, a Escola Fátima disponibilizou uma “caixa  de respostas” no Instagram e Facebook solicitando que a comunidade colocasse seu recado e agradecimento às pessoas que estão fazendo a diferença positivamente em meio a esse momento instável .

No dia 06 de junho a escola publicou todas as mensagens deixadas nas redes sociais em forma de mural. Confiram o amor e carinhos transmitidos por cada palavra.

Certamente, juntos somos mais fortes!