Professor Hans Gert Rottmann - Um dos destaques no Programa Globo Esportes da RBS TV - Escola Fátima

Professor Hans Gert Rottmann – Um dos destaques no Programa Globo Esportes da RBS TV

O professor Hans Gert Rottmann, coordenador e técnico de voleibol da Escola Vôlei Gert, com uma unidade de ensino na Escola Fátima em Sapucaia do Sul foi um dos destaques do Programa Globo Esportes da RBS TV. A reportagem exibiu uma série de desafios ligados ao voleibol para que atletas e praticantes de voleibol pudessem fazer na sua própria casa. A repercussão dos desafios foi grande entre praticantes e dirigentes de voleibol de toda região, estado e até país. Ainda sobre os “Desafios do Gert” a Revista Mundo esportivo retratou nesta semana fotos das atividades e publicou um artigo escrito pelo Prof Gert que trata sobre a importância das atividades físicas e esportes para a saúde corporal e mental, inclusive no período de isolamento social.