COMUNICADOS - Atividades Domiciliares - Escola Fátima

COMUNICADOS – Atividades Domiciliares

Download do comunicado em PDF: CLIQUE AQUI.

Download do passo a passo para ferramente TEAMS em PDF : CLIQUE AQUI.

Download do comunicado das novas orientações para dia 20/04 : CLIQUE AQUI.

Download do comunicado das novas orientações para dia 27/04 ( Programa Bilíngue) : CLIQUE AQUI.

Download do comunicado da Direção sobre novas informações 14/05 : CLIQUE AQUI.

Download do comunicado da Direção  29/05 : CLIQUE AQUI.

Estimadas Famílias!
Estamos vivendo um tempo social que nos requer uma atenção especial ao cuidado com a nossa vida e daqueles que mais amamos. Que nosso tempo em casa seja também um tempo de novas aprendizagens.
Para educação, é um tempo de muita adaptação, flexibilidade e novos conhecimentos, tanto para os educadores, como para as famílias. Nesse sentido, a Escola Fátima – Rede Santa Paulina, está passo a passo na busca de melhoria de seus encaminhamentos e recursos tecnológicos para a qualificação dos Estudos Domiciliares. Abaixo, mais um recurso que estamos disponibilizando a todos os alunos/famílias.
Orientações para acesso do e-mail institucional:

✓ Passo 01 – Acessar o Portal do Aluno/Família ou aplicativo Rede Santa Paulina e procurar o arquivo específico “E-mail Institucional”;

✓ Passo 02 – Pelo Portal, procurar em Central de Downloads. Pelo App, procurar em arquivos. Com o título: Email Institucional + nome do aluno, você encontrará o endereço de e-mail e senha temporária do (a) aluno (a);

✓ Passo 03 – De posse do novo e-mail, será necessário acessar o seguinte endereço: portal.office.com

✓ Passo 04 – Ao acessar o novo endereço, será necessário alterar a senha recebida;

✓ Passo 05 – Ao chegar no acesso onedrive, o link “Compartilhado”, estará na lateral esquerda da tela.

✓ Passo 06 – Conectado ao novo e-mail, fique atento (a) às próximas orientações e comunicação entre Professores e Famílias, assim com maior interatividade para os estudos domiciliares, sem excluir as ferramentas já disponíveis: Portal Acadêmico e Aplicativo Rede Santa Paulina.

Agradecemos o empenho de cada família neste momento adverso, que enfrentamos enquanto sociedade, que requer muita união e empatia!

Escola Fátima