Em audiência pública realizada na manhã de 21 de novembro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa , a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos debateu o tráfico humano e apresentou os curtas-metragens do projeto Curtas na Educação – ANEC.
O professor Daniel Pimentel, destacou o envolvimento da escola e dos alunos na produção do curta-metragem para projeto “Identidade em cena – Em busca da liberdade” sendo o curta selecionado para a apresentação na audiência “Sonho Destruído” e provocou todos os professores a participarem do projeto Curtas na Educação. “Sugiro que todas as produções inscritas sejam disponibilizadas para outras escolas privadas e públicas como forma de estimular a participação de um número maior de jovens no projeto”, concluiu o professor.
A aluna da Escola Fátima, Lucélis da Rocha Schmitz, salientou o envolvimento de todos os alunos na produção do curta-metragem e defendeu ampliação do debate sobre o tráfico humano.
A Escola Fátima agradece aos seus alunos e professores que participaram do projeto e comemora mais esta conquista, fruto do empenho de todos.
Escola Fátima
{jcomments on}