5ºs anos tem manhã de integração - Escola Fátima

5ºs anos tem manhã de integração

Na manhã de hoje as turmas dos 5ºs anos tiveram um gostinho do que lhes espera em 2020. Os alunos participaram de um evento muito especial, onde os mesmos começaram a desbravar as diversas novidades que terão no 6º ano!

Os professores de artes, filosofia, biologia e geografia fizeram com os alunos e seus convidados diversas Oficinas do Saber, cada um mostrando e contando um pouco de sua área e como o componente curricular será trabalhado.

Depois do lanche comunitário, os alunos dos 5ºs anos fizeram uma apresentação super especial para os convidados (amigos que os mesmos trouxeram e os alunos dos 6ºs anos deste ano), com esquetes que refletiam sobre o Setembro Amarelo, a depressão na adolescência e a valorização da vida.

A surpresa ficou por conta dos alunos do 8º ano B e do 9º ano B, que apresentaram dois números de musical muito divertidos, trabalhados na disciplina de inglês.

Na saída, alunos e convidados ganharam um mimo da Escola Fátima, como lembrança deste dia e votos de um 2020 muito significativo.

Agradecemos a todos que participaram deste evento, em especial aos convidados que os alunos trouxeram, amigos escolhidos para celebrar este momento de transição com eles.

Aguardamos vocês em 2020!