69 anos da Escola Fátima | Marcado pela sensibilidade e solidariedade - Escola Fátima

69 anos da Escola Fátima | Marcado pela sensibilidade e solidariedade

Em comemoração aos 69 anos da Escola Fátima, os professores , coordenações direção e alunos refletiram que a sensibilidade, solidariedade e empatia seriam os melhores presentes que poderíamos oferecer à comunidade escolar,  que é parte fundamental da nossa história. Portanto, algumas turmas fizeram algumas ações solidárias e de gratidão para os profissionais de saúde que estão a frente neste cenário tão desafiador que é a pandemia causada pelo COVID-19.  Confiram algumas registros e informações:

Primeiros Anos elaboraram desenhos para homenagear os profissionais da UPA e SAMU:

No dia 19/04, a Vice-Diretora Ir. Sueli Gambeta e a Coord. Pedagógica dos Anos Iniciais Bianca Soares visitaram a UPA de Sapucaia do Sul. Presentearam o setor com lindos desenhos dos Primeiros Anos remetendo a enorme gratidão e carinho aos colaboradores da área da saúde que estão fazendo um trabalho incessante e tão importante neste delicado momento.

No momento da entrega do presente, a Escola Fátima teve uma linda e emocionante recepção de alguns desses heróis da saúde:

Bibiana – Coordenadora da UPA
Victor – Supervisor
Patrícia – Assistente Administrativa
André – Auxiliar de Segurança
Viviane – Técnica de enfermagem
Poliana – Médica
Lilian – Técnica de enfermagem

Obrigada, colaboradores da UPA e SAMU, por receberem a Escola Fátima e poder presenteá-los com os desenhos repletos de significado e sentimentos sinceros dos alunos dos Primeiros Anos.

Sextos e Sétimos Anos escrevem cartas para os profissionais da saúde do Hospital Municipal Getúlio Vargas:

No dia 16/04, a Diretora Flávia visitou a Fundação Getúlio Vargas para fazer a entrega das cartas escritas com muito carinho pelos alunos dos 6ºs e 7ºs anos, homenageando os funcionários da área da saúde.

As cartas foram entregues para a Gerente de Atenção à Saúde Loredi Becker e Gerente Administrativa Raquel Froner , acompanhadas por Jocélia, responsável pela Comunicação.

Obrigada, Fundação Getúlio Vargas, por receber a Escola Fátima e poder presentear os colaboradores da área da saúde com as palavras de carinho e agradecimento escritas por nossos alunos.