Alunos são Medalhistas na 1ª Edição da Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE) | Dez 2021 - Escola Fátima

A competição técnico-científico foi realizada pelas concessionárias de energia através do Programa da Aneel de Eficiência Energética. Contou com 41 mil alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental. Na primeira etapa, foram realizados desafios específicos e, na segunda, uma prova, ambos de forma online.
♻️ A Olímpiada tem como objetivo testar os conhecimentos dos alunos inscritos de Escolas Públicas e Particulares sobre a eficiência enérgica, visando a consiciência do uso racional da energia elétrica para combater o desperdício de energia e diminuir os impactos ao Meio Ambiente.
👏Parabéns alunos, parabéns professores Felipe e Miriam que caminharam juntos para essa conquista!
➡Confiram os medalhistas da Escola Fátima!
🥇Medalha de Ouro
– ANA CLARA LIMA MENEZES 8° ano
-ENZO LEMOS DE FREITAS 9° ano
-VINICIUS VENCATO 9° ano
-GUSTAVO DA SILVA FUZER 8° ano
🥈Medalha de Prata
-LETÍCIA GARCIA DUARTE 8° ano
🥉Medalha de Bronze
-JÚLIA GOMES DE MELO 9° ano
-KAUANI PRESTES PETERSEN 9° ano
-GIOVANA LUZ QUADRA 9° ano
📜 Menção Honrosa:
-BRUNO OLIVEIRA RIBEIRO 9° ano
-STEPHANY HILLER DA SILVA ITURRALDE 9º ano
Parabéns alunos e educadores por essa conquista!