Dia Mundial do Meio Ambiente - Escola Fátima

Dia Mundial do Meio Ambiente

Na terça-feira, 04/06, os alunos dos 3ºs anos participaram de atividades alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, realizadas pelos profissionais da Secretaria do Meio Ambiente do município, na Praça Gen. Freitas, juntamente com as professoras Fabricia, Janaina e Sabrina.

Uma verdadeira aula de conscientização sobre o cuidado com a nossa casa comum!
Já na quarta-feira, dia 05/06, é mesmo o Dia Mundial do Meio Ambiente, e para marcar a data, os alunos dos Diversificados 2A e 2B experienciaram a sensação de tocar em vários elementos da natureza em trabalho feito com as monitoras Gabriela Schmitz e Juliana Lacerda.
Eles também assistiram aos alertas sobre o que está acontecendo com o nosso meio ambiente, onde foram abordados assuntos como a extinção de animais, o desmatamento e a poluição, entre outros.

🌻“Preservar hoje, para ter amanhã.”🌳

Confira nossa galeria com todos os registros destes momentos: