Ed. Infantil: Nível II tem semana de integração - Escola Fátima

Ed. Infantil: Nível II tem semana de integração

Durante esta semana, as turmas do Nível II estiverem em integração, uma experiência em preparação às novas dinâmicas que serão vivenciadas no 1º anos em 2020. Na terça-feira o NII participou do momento da Oração, na Área Vermelha, junto com os alunos dos 1ºs anos. Depois, foram conduzidos em um tour pela escola juntamente com suas professoras, em espaços que ainda não conheciam e que irão transitar no próximo ano.
A quarta foi dia da Hora do Conto, onde as professoras dos 1ºs anos encenaram uma peça sobre amizade e respeito às diferenças. Os personagens da peça, uma gata, uma leoa e uma rata, foram confeccionados pelos alunos na quinta-feira, em oficinas com as mesmas professoras, nas salas dos 1ºs anos.

Hoje pela tarde, os alunos puderam sentir o gostinho do que lhe espera em uma aula especial. Junto com suas professoras, eles tiveram aula nas salas dos 1ºs anos e vivenciaram seu primeiro recreio, um momento de muita diversão e encantamento. No final do dia, para marcar essa transição tão bonita e significativa, os alunos do Nível II e dos 1ºs anos receberam lembrancinhas da Escola para consolidar esta integração.

Aguardamos todos vocês no 1º ano em 2020, para muitas aventuras e descobertas!