Escola é destaque em Olimpíada de Matemática - Escola Fátima

Escola é destaque em Olimpíada de Matemática

Na noite de ontem a Escola Fátima, representada pela direção e professores, e alunos compareceram à premiação da IFOMAT (IF Olimpíada de Matemática do IFSul – Câmpus Sapucaia do Sul).

Entre os 798 alunos participantes, oriundos de 24 escolas das cidades de Sapucaia do Sul, Esteio e Porto Alegre, a Escola Fátima teve 33 alunos com as melhores classificações!

Além das premiações para os que tiraram 1º, 2º e 3º lugar, a Escola Fátima recebeu o troféu de Destaque, como a escola com maior pontuação de alunos premiados dentre as participantes, na modalidade Ensino Fundamental.

Hoje pela manhã, os alunos foram parabenizados pela Direção, demais alunos, professores e equipe, em um momento no salão da escola.

Um agradecimento especial aos professores Bruno e Luana, estas conquistas também são suas!