Escola Fátima inaugura Geloteca Bilíngue - Escola Fátima

Escola Fátima inaugura Geloteca Bilíngue

Com o intuito de oferecer aos nossos alunos acesso à literaturas na língua inglesa foi inaugurada na Escola Fátima nossa primeira geloteca com títulos em inglês. Nossa Vice-Diretora, Irmã Sueli Teresinha Gambeta, deu início ao ato apresentando a nova geloteca aos alunos e incentivando à leitura e utilização dos títulos nela contidos.

Na sequência foi realizada uma roda de contação de histórias com as teachers Jéssica Oliveira e Carolina Campos, para todas as turmas participantes do Programa Bilíngue Excellence. Nossos alunos puderam ouvir histórias como Os Três Porquinhos (Three Little Pigs)  contadas pelas teachers em inglês, enriquecendo seu vocabulário e desenvolvendo o listening de forma lúdica e prazerosa.