Formatura PROERD - Escola Fátima

Formatura PROERD

Na tarde da última quarta-feira (26/06), os alunos dos 5°s anos estiveram presentes na formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). O evento aconteceu na sede do Clube 7 de Setembro e reuniu alunos das escolas do município e da APAE, contando também com a presença de integrantes ilustres de Sapucaia do Sul como o Secretário Municipal de Educação, Luciano Rodrigues, que entregaram as medalhas a todos os alunos que obtiveram destaque no programa com as redações realizadas.

Entre os alunos premiados estão nossas alunas Laura Barboza Roos, Maria Eduarda Steiner Gouvea e Maria Luiza Bernardo Duarte. Salientamos nosso orgulho por todos os alunos que participaram com entusiasmo dos encontros do PROERD. As turmas foram acompanhadas durante o programa pela professora Luana que esteve presente em todas as etapas e conclusão deste processo. Nossa gratidão à disponibilidade do 33° Batalhão da Polícia Militar de Sapucaia do Sul, em especial ao Soldado Brum, que acompanhou e motivou de perto nossos alunos.