Fun Day: Dia de Imersão do Programa Bilíngue Excellence - Escola Fátima

Fun Day: Dia de Imersão do Programa Bilíngue Excellence

No último sábado, dia 10 de agosto, tivemos na Escola o Fun Day, um dia de imersão na língua inglesa! O evento faz parte do Programa Bilíngue Excellence, algumas das atividades que alegraram o sábado foram Story telling (contação de histórias), Interactive games (Jogos interativos), International Games (jogos internacionais), Movies (Cineminha), Cooking class (aula de culinária) e Tecnology games (jogos com tecnologia), tudo em inglês para uma real experiência de imersão!

As crianças se divertiram em vários espaços com atividades diferentes, sempre ouvindo e se comunicando somente em inglês durante o evento. Tivemos em nosso evento a participação da nossa consultora bilíngue Janaína Porto, da editora FTD, e do ator Philipe Lipsen, membro da equipe contação de histórias em inglês da editora. Assim como dos alunos da Graduação em Letras – Língua Inglesa, Juliana Vargas e Vitor Raí Binelo.

Também no auxiliaram neste evento a Vice-Diretora, Irmã Sueli Gambeta, a Coord. da Ed. Infantil, Deisi Araújo, a Coord. do Programa Bilíngue, Raquel Buonocore, as teachers Carolina Campos e Jéssica Oliveira e as auxiliares Juliana Lacerda e Tatiane Mendes.

Dia 24 de agosto tem muito mais, não perca a oportunidade!