Fun Day: Dia de Imersão no inglês tem sua segunda edição! - Escola Fátima

Fun Day: Dia de Imersão no inglês tem sua segunda edição!

No sábado, 24 de agosto, tivemos a segunda edição do Fun Day, o dia de imersão na Língua Inglesa, projeto do nosso Programa Bilíngue Excellence!

Foram diversas atividades e brincadeiras, todas em inglês, para ensinar nossos alunas da melhor forma: com diversão🥳
Os alunos dos 1ºs e 2º anos participaram de atividades como Cooking class (Aulas de Culinária), Movie time (Cineminha), Fun circuit (Circuito), Tec games (Jogos tecnológicos), Interactive games (Jogos interativos) e Fun with words (Trava-línguas).
Um agradecimento especial às nossas professoras do Programa Bilíngue, Carolina Campos Martins, Jéssica Oliveira da Costa e Vanessa Recktenwalt Richter, ao aluno do curso de Letras – Inglês da Unisinos, Vitor Raí Binelo de Lima e aos alunos dos 8ºs anos que foram nossos ajudantes neste dia tão especial!
Confira o nosso álbum de fotos: