Meu Grande Talento | INSCRIÇÕES ENCERRADAS - Escola Fátima

Meu Grande Talento | INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Na caminhada da vida nos deparamos com diferentes atividades que por hora não possuímos as habilidades necessárias, já outras, sentimos uma “afinidade única e especial”, que nos propiciam satisfação e alegria além de termos mais facilidade, seja cozinhar, tocar violão, cantar, desenhar, dançar e afins.  Em meio ao isolamento social, passamos mais tempo em nossos pensamentos, descobrindo a nós mesmos e nossos anseios. Com isso, pesquisamos, inventamos, tentamos e desenvolvemos novos hobbies ou nos empenhamos nos antigos. Buscamos novos meios de poder exercê-los de modo seguro, divertido e envolvente em meio à pandemia.

Perante este momento, vamos descontrair e nos desafiar! Instigue-se! Expresse e compartilhe seus talentos e novas habilidades. Externalize o que descobriu, ou que aprendeu. E até mesmo o que se aperfeiçoou!

Qual seu grande talento?!

ORIENTAÇÕES PARA PARTICIPAR:

• Vídeo de até 3 minutos gravado na horizontal.
  • No início de cada apresentação em vídeo, mencionar o nome e turma e falar a seguinte frase: “Meu Grande Talento é…”
  • Serão aceitos vídeos em família, mas sendo protagonista o(a) aluno(a).
  • Conteúdos ofensivos ou contra os princípios e valores da escola não serão aceitos.
  • Não serão aceitos conteúdos que ferem a dignidade, moral e princípios da Escola e pessoas que a compõe.
  • Danças sensuais, músicas ou demais apresentações com conotação sexual ou erotização não serão aceitos.
  • Professores e Colaboradores que desejarem expor seus dons e talentos serão aceitos a participarem.
  • Conteúdos produzidos devem ser encaminhados ao marketing para devida formatação e em seguida a divulgação.
  • A participação do projeto é opcional e não obrigatória.

DIVULGAÇÃO DOS VÍDEOS:

• A divulgação será  semanal a partir 04/09/2020
  • Todas  as sextas-feiras nas redes sociais da Escola Fátima

INSCRIÇÕES:

• As inscrições serão de 19 a 31 de agosto de 2020
  • O participante terá 5 dias após a inscrição para enviar o vídeo para o setor de marketing da Escola Fátima. E-mail poliana.silva@escolafatima.com.br
  • Dados necessários para inscrição nome, Turma, nº de participantes no seu vídeo e qual tipo de apresentação/dom/talento/habilidade
  • Os canais para inscrições são via Chat do Teams, Professores Regentes, App da Escola Fátima (setor comunicação e marketing) ou clicando no botão abaixo:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Obs: A participação do projeto é opcional , ou seja, não obrigatória. Visa a integração,  descontração e o incentivo à arte e cultura!

Atenciosamente,

Equipe Meu Grande Talento