Natal Luz: Segunda noite e as apresentações dos 3ᵒˢ anos do Ens. Fundamental até o Ensino Médio - Escola Fátima

E o Natal Luz da Escola Fátima chega ao fim com a segunda noite de apresentações, que ocorreu ontem à noite nas dependências da escola.

O clima de nostalgia continuou com o tema “Um conto de Natal! Novos tempos, a mesma essência!”, que trouxe agora as turmas dos 3ᵒˢ anos do Ensino Fundamental até o Ensino Médio para o palco.

Nesses dois dias foram diversas apresentações, preparadas com muito carinho pela nossa equipe, que nos levaram de volta às décadas das nossas infâncias!

Parabéns aos nossos pequenos e grandes artistas, aos professores e a equipe por organizarem esse espetáculo lindo para a grande família do Fátima.