Novidade- Acervo Online da Biblioteca Santa Edwiges - Escola Fátima

Novidade- Acervo Online da Biblioteca Santa Edwiges

No mês de Junho a Escola Fátima trouxe uma novidade, junto a Rede Santa Paulina foi lançada uma plataforma online onde disponibiliza todo o acervo da Biblioteca da escola.  Para fazer a pesquisa e reservar é só seguir os passos abaixo:

1- Clique no item acima Biblioteca no site da Escola Fátima, você será redirecionado(a) para a plataforma.

2- Para realizar a busca é necessário selecionar o nome da biblioteca, no caso é Biblioteca Santa Edwiges. Essa seleção deverá acontecer no espaço “Unidade de Informação.”

3- Pesquise o livro desejado, verifique a disponibilidade.

4- Reserve e agende um horário para a busca pelo e-mail biblioteca@escolafatima.com.br.

😷 Deste modo, evitamos aglomerações, e buscamos nosso livro com segurança.
✅ Leitura é um benefício para todas as idades, e com o isolamento social a companhia de um livro além de ser um passatempo, é um leque de aprendizados.