Conheça a Metodologia OPEE! "Projetos de vida, para a vida, com vida" Leo Fraiman - Escola Fátima

Conheça a Metodologia OPEE! “Projetos de vida, para a vida, com vida” Leo Fraiman

A Escola Fátima com olhar atento sobre a importância do desenvolvimento das competências socioemocionais e projetos de vida de nossos alunos informa, com alegria, que teremos a implantação da Metodologia OPEE, do psicólogo Leo Fraiman em 2022.! Para este ano será para as turmas de Pré I ao 5º ano do Ensino Fundamental e a partir de 2023 será estabelecido para as turmas de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

A Metodologia OPEE (Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo), tem por objetivo inspirar, motivar e orientar os educandos a construírem projetos de vida, com base no autoconhecimento, da inteligência emocional, da educação financeira com vistas à sustentabilidade entre outros. O autor da Metodologia OPEE, Leo Fraiman, cita que “Nossos alunos são sensibilizados a se tornarem agentes transformadores, que pegam a vida nas mãos, pois entendem que a distância entre seus sonhos e suas conquistas depende das próprias atitudes. Eles reconhecem que 1 + 1 pode ser = 11, pois enxergam além”.

❤ Servir à vida. Evoluir com VOCÊ!

Confira a formação de professores com a Assessora Pedagógica de Leo Fraiman, Vanderlene Marafão.