Novo Aplicativo GVmóbile - Escola Fátima

Novo Aplicativo GVmóbile

Estimadas Famílias!

Com alegria reiniciamos as atividades escolares do 2º semestre!!!  Certos de que estamos “passo a passo, mas sempre em frente”, como nos inspira Santa Paulina, caminhamos juntos, escola e família, para a continuidade do ano letivo de 2019.

A Escola Fátima – Rede Santa Paulina busca a melhoria dos processos constantemente. Nesta perspectiva, a partir de agora as famílias do 3º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio poderão acompanhar o processo de avaliação dos seus filhos, bem como, as informações financeiras através do Aplicativo GVmóbile.  Vejam as instruções abaixo:

Passo a passo para acessar o Aplicativo Gvmóbile

• Passo 1 – Acessar a loja de aplicativos disponível em seu aparelho telefônico. Ex.: Play Store;
  • Passo 2 – Buscar o nome do aplicativo a ser instalado: Rede Santa Paulina;
  • Passo 3 – Após a localização do Aplicativo Rede Santa Paulina, clicar em baixar;
  • Passo 4 – Com o aplicativo instalado em seu aparelho, basta digitar o usuário e senha já utilizados no acesso ao Portal Acadêmico pelo computador e entrar;
  • Passo 5 – Após concluir a conexão, você estará habilitado (a) para acessar informações referente à vida acadêmica do (a) aluno (a), tais como: notas (exceto para turmas com Parecer), conteúdos trabalhados pelos professores, critérios e datas das avaliações trimestrais.
  • Passo 6 – Caso seja o (a) responsável financeiro (a), com o mesmo acesso, poderá acompanhar também a movimentação financeira da matrícula em questão.

Agradecemos seu empenho para utilizar esta nova ferramenta, criada com o intuito de facilitar o acesso e acompanhamento das famílias e dos nossos educandos aos resultados do processo de ensino-aprendizagem. Em caso de dúvidas, favor contatar a secretaria da escola.

Clique aqui para baixar o passo a passo em PDF.

Direção da Escola Fátima.