Período Diversificado - Escola Fátima

PERÍODO DIVERSIFICADO

]

A Escola Fátima – Rede Santa Paulina oferece a seus educandos a opção da permanência na Escola das 07h da manhã até as 19h.

O Período Diversificado oferece à crianças da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, diversas atividades educativas e recreativas no contraturno. Através de um espaço acolhedor e divertido, os educandos participam de Oficinas de Música, Dança, Literatura, Educação Física, Meditação e Oficina Ambiental, além de um período para realizarem os temas e revisões do conteúdo de aula.

Todas as propostas e momentos são organizados coletivamente pela equipe, com vivências lúdicas que podem acontecer em cada turma ou ainda com todas juntas. A intenção é possibilitar a interação entre as diferentes idades, em espaços já estruturados e ambientados previamente, usufruindo de toda a estrutura oferecida pela Escola.

O Período Diversificado é disponibilizado nos dois períodos (matutino e vespertino), oposto ao período pedagógico.

Para consultar valores e maiores detalhes sobre o Diversificado, procure a Secretaria da Escola.