Semana Farroupilha: Indumentária Gaúcha e Apresentações na Quarta-Feira - Escola Fátima

Semana Farroupilha: Indumentária Gaúcha e Apresentações na Quarta-Feira

A quarta-feira do dia 18/09 foi marcada por diversas atividades relacionadas ao tema da Semana Farroupilha! Na parte da manhã tivemos a participação do DTG Tropilha Crioula em uma roda de conversa sobre a indumentária gaúcha, atividade que reuniu todas as turmas do turno em nosso Ginásio.

Pela tarde tivemos a continuação das rodas de chimarrão, realizadas hoje em nosso Galpão. Também tivemos apresentações dos alunos dos 3ºs anos, que declamaram poesias e cantaram músicas tradicionalistas.

O grupo APAExonados por Tradição, da APAE de Sapucaia do Sul, apresentou para os alunos do turno da tarde diversas danças tradicionais, proporcionando um momento de interação e descontração entre todos os presentes.

Confira os cliques deste dia: