Semana Pedagógica | Fev 2022 - Escola Fátima

Semana Pedagógica | Fev 2022

A Semana Pedagógica foi de muitas aprendizagens e planejamentos significativos para 2022, além das inúmeras formações para os professores e colaboradores para adentrarem ainda ao carisma e legado de Santa Paulina, atrelados às metodologias ativas, inovações e tecnologias . Todos os momentos foram vinculados ao Tema da Campanha da Fraternidade 2022 : Fala com sabedoria, ensina com amor” (cf. Pr 31, 26).

A programação contou com diversas participações, como a Coordenadora Geral da Educação da Rede Santa Paulina, Flávia Costa Mentges,  que falou um pouco sobre a história da instiuição e também sobre os projetos futuros em Rede; o palestrante Cristiano Borges, quem explanou sobre a  LGPD – Lei Geral da Proteção de Dados; a educadora Mariane Pacheco, que conversou sobre os processos de inclusão; tivemos também a formação com Vanderlene Marafão, Assessora Pedagógica da Metologia  OPEE de Leo Fraiman. E, muito mais!

Foram momentos riquíssimos para começarmos um ano com muito entusiamo e conhecimento para esperar nossos queridos alunos!
🚀Servir à Vida. Evoluir com VOCÊ!