Visita da cantora soprano Gabriela Di Laccio| |Ex-aluna da Escola Fátima - Escola Fátima

Visita da cantora soprano Gabriela Di Laccio| |Ex-aluna da Escola Fátima

Na última sexta-feira, recebemos uma visita especial , a ex-aluna e cantora e compositora soprano Gabriela Di Laccio !

Gabriela contou para nós que, seu primeiro palco foi na Escola Fátima. Aqui aprendeu suas primeiras músicas e se encantou com o mundo musical. Foi inspirada pela Irmã Claudina, quem ministrava as aulas de música na época em que Gabriela estudava.

Que honra em ter uma tido como aluna, uma pessoa que ilumina com o dom da música e atua ativamente em prol de maior visibilidade a artistas mulheres. E agora, uma artista renomada e influente a nível internacional!

Parabéns, Gabriela! Que Deus sempre ilumine seus passos e continue brilhando cada vez mais para a sociedade!

🚀Escola Fátima, Rede Santa Paulina! Servir à vida, evoluir com VOCÊ!