Volta às Aulas 2019/2 - Escola Fátima

Volta às Aulas 2019/2

O dia de hoje foi repleto de atividades para receber nossos alunos com muita empolgação! Ambos os turnos tiveram saquinhos de pipoca distribuídos durante os recreios, o que fez a alegria das crianças e adolescentes.

Pela manhã os alunos do Ens. Médio e dos Anos Finais curtiram um show de rap com os artistas do Rima na Estação RS, que animaram a galera com muito freestyle, batalhas de rima e poesia.

No turno da tarde, a diversão ficou por conta de uma “Caça ao Tesouro”, que mobilizou os alunos da Ed. Infantil e dos Anos Iniciais na sua busca.
Os chocolates, um mimo de boas-vindas, estavam espalhados por toda a escola, e foram achados depois de eles seguirem as dicas super criativas, boladas pelos professores e funcionários.
Confira a galeria completa!