XII Feicon Sapucaia do Sul - Educandos brilham na XII Feira do Conhecimento - Escola Fátima

XII Feicon Sapucaia do Sul – Educandos brilham na XII Feira do Conhecimento

🌟 Celebrando o conhecimento e a criatividade dos nossos educandos!

📚🔬 Educandos da Escola Fátima, Rede Santa Paulina, brilharam na XII Feira do Conhecimento de Sapucaia do Sul (FEICON), realizada de 16 a 18 de Agosto. Da Educação Infantil aos Anos Finais do Ensino Fundamental, nossos jovens pesquisadores apresentaram projetos incríveis que demonstram a importância da produção científica para a sociedade. 🧠🔍

Na sexta-feira do dia 18, o grupo dos educandos do 8º Ano recebeu o destaque entre os Anos Finais, com seu projeto inovador sobre o impacto dos eletrônicos no sono. 💡💤 Com investigação profunda e resultados surpreendentes, eles nos lembraram da importância de compreendermos como a tecnologia afeta nossas vidas.

A participação dos educandos na FEICON reforça a relevância de eventos que promovem a troca de conhecimentos e o desenvolvimento do pensamento crítico. Parabéns a todos os envolvidos por inspirarem a busca pelo saber e o progresso da nossa sociedade!