XII Feira do Livro e Semana de Santa Paulina - Escola Fátima

XII Feira do Livro e Semana de Santa Paulina

Os dois primeiros dias de Feira do Livro foram cheios de atividades, começando pelas aberturas oficiais, que tiveram apresentações do grupo de percussão do Centro Social Marista de Porto Alegre – Cesmar, pela manhã, e do Studio Greyce Gross nos dois turnos, animando os alunos de todas as idades!
Também tivemos uma roda de conversa com os professores André Portela e Andrei Barcelos, da startup Compartilhe 4.0., sobre temas atuais e relevantes para os alunos do Ensino Médio, como mercado de trabalho, protagonismo e as tendências para os próximos anos.

O segundo dia foi marcado por apresentações na parte da manhã, com peças teatrais desenvolvidas pelos alunos dos E.F. Anos Finais. Já na parte da tarde tivemos vários momentos de contação de histórias, realizados pelas parceiras FTD Educação e Paulinas – Porto Alegre.

Em comemoração à Semana de Santa Paulina, nossa capela recebeu visitas de todas as turmas para conhecerem a história da nossa fundadora, representada através de uma exposição elaborada pelos alunos dos E.F. Anos Iniciais e da Educação Infantil.

Mas ainda não acabou! Nós estamos esperando todos amanhã para uma manhã repleta de vivências literárias, das 9h às 12h (programação conforme enviado na agenda).
Não perca!